Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
GAROTO

Garoto de 13 anos leva tiro no peito e morre no HRS

Marcia Jordan

21/08/2016 às 16:44

Garoto de 13 anos leva tiro no peito e morre no HRS

236731471735800Na tarde deste sábado (20), uma tragédia tirou a vida de um adolescente de apenas 13 anos de idade. O garoto foi atingido por um tiro de espingarda calibre 36 que acertou seu peito.

O crime ocorreu em uma casa que fica localizada na avenida Rio Grande do Sul no Distrito de Primavera (40 km de Sorriso).

Segundo informações de testemunhas, o tiro foi disparado por outro adolescente de 12 anos. A vítima, que é vizinha do menor, saiu de sua casa e disse à família que iria buscar um estilingue na casa do amigo. Alguns minutos depois, a família foi informada de que ele havia levado um tiro ao chegar à casa do colega. Rapidamente ele foi trazido para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia ainda não tem informações do que exatamente teria acontecido na residência. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a porta da casa aberta, as marcas de sangue na área e a espingarda em cima da cama de um dos quartos com um estojo de munições ao lado.

A Polícia Técnica esteve no local e a princípio acredita que o tiro tenha sido disparado na área de fora da casa onde foi encontrada uma “bucha” da espingarda e as marcas de sangue.

 

 

 

Fonte Portalsorriso