Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DILMAR

Dilmar é escolhido como novo líder de Taques; missão é aprovar reforma

Marcia Jordan

24/08/2016 às 09:14

Dilmar é escolhido como novo líder de Taques; missão é aprovar reforma

0fbc39b23fa9107579dbe032d6253d4dO deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) é o novo líder do governador Pedro Taques (PSDB) na Assembleia. O convite foi feito em reunião ontem (23) à noite, e o democrata aceitou.

A aceite oficial, contudo, deve acontecer hoje, numa reunião com Taques depois de inauguração do Complexo Turístico e Histórico de Mimoso, o Memorial Rondon, em Santo Antônio do Leverger.

Dilmar assume a liderança num momento importante para o governo, já que importantes projetos devem entrar em pauta como a reforma administrativa e Lei Orçamentária Anual (LOA). Além do mais, a oposição tem feito várias críticas na tribuna e Taques vai precisar de um “defensor”.

Dilmar é tido entre os deputados como político articulado, transita tanto entre os colegas de oposição quanto os de situação. Ele vai ocupar vaga deixada por Wilson Santos (PSDB), que disputa nesta eleição o posto de prefeito de Cuiabá, vaga que já chegou a ocupar.

A escolha ocorre depois de o deputado Leonardo Albuquerque (PSD) ter sido cotado para o cargo. Ele era o vice líder de Wilson na Assembleia e assumir o posto seria uma situação natural. Contudo, nos embates na

Assembleia com deputados da oposição, ele “não deu conta do recado”. Assim, Dilmar, que já era sondado, acabou escolhido.

 

 

 

Fonte Rdnews