Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PF

PF prende homem que recebeu encomenda de drogas pelos correios em Sinop

Marcia Jordan

25/08/2016 às 08:05

PF prende homem que recebeu encomenda de drogas pelos correios em Sinop

ac1e6e86150f03d12e9f37a5815d57fcPoliciais federais  prenderam  na tarde de ontem, nas agencias dos correios em Sinop um homem que havia recebido uma encomenda contendo um urso de pelúcia com cerca de 30 gramas de cocaína.

O homem foi preso em flagrante enquanto retirava a encomenda que segundo ele foi despachada em Porto Velho e seria distribuída em festas em Sinop. Ele disse aos policiais que a droga não era dele e  estaria fazendo um favor para um conhecido.

Os policiais foram até o endereço indicado pelo suspeito, quando chegaram ao local o comparsa havia fugido levando todos os pertences.

O receptor foi detido e encaminhado a delegacia para interrogatório e depois encaminhado ao presidio “Ferrugem” . Ele foi indiciado por trafico interestadual.

Este foi o segundo caso registrado no mesmo dia no Estado, Em Cuiaba  policiais federais também prenderam um homem em flagrante tentando retirar duas encomendas contendo centenas de comprimidos de ecstasy, a chamada droga do amor.

Os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via Sedex, o serviço de entrega rápida da estatal.

No interior de uma das embalagens, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons e uma caixa de aveia, utilizadas como disfarce.

O preso contou aos policiais que um conhecido havia feito a encomenda utilizando seu endereço. Disse ainda não ser usuário desse tipo de droga e que apenas fez o favor ao amigo.

 

 

Fonte Marcia Jordan