Mato Grosso, Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINDIPETRÓLEO

Sindipetróleo realiza encontro de revendedores em Sinop

Marcia Jordan

26/08/2016 às 10:43

Sindipetróleo realiza encontro de revendedores em Sinop

Evento aproxima ainda mais Sindicato dos seus Associados

IMG-20160826-WA0013Em continuação ao projeto Ciclo de Encontros Regionais, que visa levar serviços e informações aos revendedores de combustíveis de Mato Grosso, o SINDIPETRÓLEO está em Sinop, na CDL.

No mês de junho, os encontros ocorreram em Pontes e Lacerda, Mirassol D ́Oeste e Cáceres. Já em julho, foram realizados encontros em Cuiabá, Primavera do Leste e Rondonópolis. Nos últimos dias 24 e 25 Alta Floresta e Guarantã do Norte foram as cidades visitadas. Assim, foram 12 encontros de 17 programados para este ano.

Além das questões relacionadas à revenda de combustíveis, tais como serviços prestados pelo Sindicato, aumento dos custos operacionais e dúvidas sobre legislações e fiscalização, também é debatido o agravamento das questões econômicas e políticas e seus reflexos.

Para o presidente do Sindipetróleo, Aldo Locatelli, a atual conjuntura é agravada pela concorrência acirrada. Destacou o comprometimento financeiro e a necessidade de cortar custos e melhorar a infraestrutura e o atendimento para melhor receber e fidelizar clientes.

Os encontros regionais têm contado com a presença do Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem-MT), órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Também estão sempre presentes, ressaltando o suporte jurídico ao revendedor, os advogados Samira Martins, Saulo Gahyva e Fernanda Cançado.

Com exemplos de ações e forma de atuação, os assessores se revezam nas reuniões para levar mais informações ao revendedor. “O objetivo é repassar alertas de como agir preventivamente e seguir corretamente as leis”, comentou Samira.

Nas reuniões também há espaço para relembrar temas recorrentes envolvendo Agência Nacional do Petróleo (ANP), Sefaz, Procon, Ibama e outros órgãos de regulação. O revendedor também conhece um pouco mais sobre as empresas parceiras e benefícios.

O Ciclo de Encontros Regionais ocorrerá até 13h, na CDL.

 

 

Fonte assessoria