Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PADRASTO

Padrasto é acusado de abusar sexualmente de enteada de 10 anos

Marcia Jordan

10/06/2014 às 15:15

Padrasto é acusado de abusar sexualmente de enteada de 10 anos

A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 10 anos e seu padrasto, de 27 anos. O crime teria ocorrido numa quitinete da Rua 12, do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. 

O padrasto chegou a ser detido na tarde de segunda-feira (9), mas foi liberado, uma vez que as informações ainda não são consistentes. A menina contou na delegacia que o homem a teria convidado para dormir na cama dele, bem como a teria acariciado nas nádegas dela. 

O fato teria ocorrido em duas ocasiões, na sexta-feira (6) e no domingo (8). Na delegacia, o padrasto negou que tenha praticado abuso contra a enteada e acusou a mãe  da menina de “inventar história”.

Segundo as informações, o casal está se separando e ela não aceitaria o rompimento da relação iniciada há cerca de dois anos. A mãe, por sua vez, disse que, ao ouvir o relato da filha, procurou a Base Comunitária do Jardim Vitória para saber o que fazer.

Foi orientada a acionar a própria Polícia Militar, pois seria caso de prisão em flagrante. Não demorou muito e o padrasto da menina procurou os policiais, alegando que a mulher havia escondido a carteira com os documentos dele, para impedir que ele fosse embora.

O suspeito disse que, na parte da manhã, saiu com a companheira e foram até o CP,A onde comprou uma mala e estava tudo certo para ele ir embora. “Ela (a mãe da menina) não aceita a separação e inventou tudo”, alegou. Para que a situação seja esclarecida, o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente.

Fonte Midia News

 

 

Fonte