Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ALTAFLORESTENSE

Altaflorestense Skiva é convocado para a Copa Brasil de Kickboxing

Marcia Jordan

01/09/2016 às 08:06

Altaflorestense Skiva é convocado para a Copa Brasil de Kickboxing

arquivos_853_conteudo_posts_433507_png_350_350_1_0__A cidade de São Paulo será sede da Copa do Brasil de Kickiboxing no período de 04 a 07 de setembro. O evento será a última seletiva oficial para os atletas que ainda sonha em participar do Pan de Cancun, em outubro.

Principal evento da CBKB no segundo semestre, a Copa Brasil este ano terá um peso ainda maior, pois alem de, a cada ano ter mais destaque, pois é uma competição onde os estados são representados por suas equipes regionais e essas brigam para subir no Ranking Nacional de Academias, nesse ano, o evento te um atrativo a mais: os campeões da cada categoria garantirão a segunda e ultima vaga na seleção brasileira que defenderá o Brasil no Campeonato Panamericano de Cancun, Mexico de 26 a 30 de outubro.

Dentre esses atletas, o altaflorestesne José Vaz Neto, (José Eskiva ) deverá estar presente em busca de uma vaga. Ele foi convocado pela Federação Matogrossense para integrar a equipe do estado onde vai lutar na K1 e Full Contact.

De acordo com informações, o evento já supera em numero de inscrições. Enquanto no Brasileirão desse ano a competição teve 1245 inscrições, a Copa Brasil já supera as 1700 inscrições.