Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MOTORISTA

Motorista morre carbonizado em mais uma colisão frontal entre carretas

Marcia Jordan

10/06/2014 às 14:54

Motorista morre carbonizado em mais uma colisão frontal entre carretas

O motorista Adenir de Oliveira Leão, de 55 anos, morreu carbonizado, nesta segunda-feira à noite, depois de uma colisão entre a carreta que ele conduzia e um bitrem carregado com soja, na BR-364, próximo ao quilômetro 694, entre Diamantino e Campo Novo dos Parecis, na região Oeste de Mato Grosso.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas invadiu a pista contrária por motivos ainda desconhecidos. Após a batida, a carreta conduzida por Adenir começou a pegar fogo e ele ficou preso às ferragens, falecendo carbonizado. O condutor do outro bitrem conseguiu sair vivo do acidente e foi levado a um hospital.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez o levantamento das circunstâncias do acidente para posterior elaboração de laudo. O corpo de Adenir fora encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser transladado para Rondonópolis, onde Leão residia.

Em março de 2013 Adenir já havia escapado de um incêndio na carreta em que dirigia. O bitrem carregado com soja pegou fogo e ficou totalmente destruída na Rodovia dos Imigrantes, a MT-407. Leão e a esposa saíram ilesos naquela ocasião, pois ele conseguiu parar o veículo e saltar de dentro.

Fonte Olhar Direto