Mato Grosso, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FORÇAS

Forças de segurança apreendem 50 tabletes de cocaína em Porto Esperidião

Marcia Jordan

02/09/2016 às 10:11

Forças de segurança apreendem 50 tabletes de cocaína em Porto Esperidião

20160902 porto esperidiaoCinquenta tabletes de cocaína pura foram apreendidos no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste), durante ação conjunta da Polícia Judiciária Civil, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Federal, realizada na quinta-feira (01.09). Um homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito, C.O.S., 27, foi surpreendido com a droga dentro de um veículo Volkswagem Gol, em uma barreira montada pelas equipes das forças de Segurança Pública da fronteira, na estrada do Buriti, próximo a comunidade de São Fabiano, cidade de Porto Esperidião.

A abordagem do suspeito foi feita minutos após um homem que estava em uma motocicleta, desobedecer a ordem de parada policial. O suspeito, que estava atuando como uma espécie de “batedor” na escolta do entorpecente, abandonou a motocicleta e foragiu pela mata.

Ao ser entrevistado pelos policiais, o motorista do veículo Gol, demonstrou muito nervosismo, o que levantou suspeita por parte dos policiais. Em revista no interior do automóvel foi encontrado um saco contendo 50 tabletes da substância cloridrato de cocaína “cocaína pura”.

Diante do flagrante, C.O.S., 27, foi detido e, junto ao entorpecente, encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município de Cáceres, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Fonte Assessoria