Mato Grosso, Domingo, 17 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MOTOS,

Motos, camionete, caminhão e dinheiro são levados em onda de furtos e assaltos em Sinop

Marcia Jordan

10/06/2014 às 10:38

Motos, camionete, caminhão e dinheiro são levados em onda de furtos e assaltos em Sinop

Uma verdadeira onda de furtos e assaltos foi registrada em Sinop em três dias. Três motocicletas Honda Biz foram levadas. Uma preta, que estava estacionada na rua das Azaléias, no centro, foi furtada, ontem a noite, enquanto a proprietária estava em uma agência bancária. Outra preta foi levada no fim da tarde. O proprietário disse que a deixou estacionada, também no centro, na rua das Primaveras e quando retornou para buscá-la não a encontrou. O outro caso foi de uma Biz vermelha, furtada no domingo, no Jardim das Violetas.

Um caminhão Iveco cinza, placas de Maringá, também foi furtado de um estacionamento em frente a uma empresa de transportes, no bairro São Cristóvão. O crime aconteceu no sábado. Segundo a vítima, era comum ela deixar o caminhão no local.

Cerca de R$ 3 mil em dinheiro foi levado do caixa de uma lanchonete, na rua das Rosas, no centro da cidade, ontem a noite. Dois bandidos, um deles armado, entraram no estabelecimento enquanto funcionários realizavam a limpeza do local. Enquanto um rendia as vítimas, o outro bandido pegava o dinheiro do caixa. Após o ato, ambos conseguiram fugir.

Três bandidos, também armados, invadiram uma residência, em um redondo no centro e levaram uma Hillux bege. O caso aconteceu na noite de ontem e os criminosos chegaram a amarrar a vítima para “vasculhar” a casa. Além do automóvel, vários objetos foram levados.

Quatro bandidos, dois deles armados, invadiram, esta noite, uma residência no bairro Cidade Jardim e roubaram vários objetos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em um carro vermelho, modelo e marca não confirmados, tomando rumo ignorado.

Em todos os casos a Polícia realizou buscas mas até o momento nenhum suspeito foi capturado.

Da redação