Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ALTAFLORESTENSE

Altaflorestense Zé Skiva garante presença na final da Copa do Brasil de kickboxing

Marcia Jordan

06/09/2016 às 07:29

Altaflorestense Zé Skiva garante presença na final da Copa do Brasil de kickboxing

arquivos_252_conteudo_posts_435418_jpg_350_350_1_0__Desde domingo (4) a cidade de São Paulo-SP esta sediando a Copa do Brasil de Kickiboxing. O evento é a última seletiva oficial para os atletas que sonham em integrar a seleção brasileira que defenderá o Brasil no Campeonato Panamericano de Cancun, México de 26 a 30 de outubro.

Mais de 1700 atletas estão na briga para uma vaga a esse que é um dos principais eventos esportivo da modalidade. Entre esses o altaflorestense Zé Eskiva, o “magrelo” como ele mesmo o chama. Mas, um magrelo que bate duro em cima do octódromo e que sempre luta busca de representar bem o municipio de Alta Floresta e o estado de Mato Grosso.Prova desse foco e determinação é a presença do mesmo na final da Copa Brasil que deve acontecer nessa terça-feira (6).

Para chegar a esse feito, Skiva derrotou por 3 á 0 o lutador Sérgio do Rio Grande do Sul. “Estou na final, ganhei mais uma, 3 á 0 dei um nocdow e quebrei o nariz do adversário, machuquei meu pé mas mesmo assim vou lutar, nem que seja como saci, vou pra cima”, finalizou Zé Skiva.

O altaflorestense José Eskiva foi convocado pela Federação Matogrossense para integrar a seleção estadual e luta na K1 e Full Contact.

Através da redes sociais é possível ver a alegria dos amigos e companheiros da Academia Nocaute que comemoram o feito do lutador altaflorestense. Confira uma nota e atleta e faixa preta Takeo Nishimuta.
Informo a todos moradores de Alta Floresta-MT,que mais uma vez nós da academia NOCAUTE CT estamos levando o nome do município a conhecimento a nível Brasil.

Mais uma vez levamos um atleta a uma final de campeonato nacional, que desde 2012 trabalhamos forte para manter o nome da academia e do município no topo, conquistamos respeito de muitas outras academias Brasil a fora, que quando vê um atleta alta florestense se sentem intimidados.

Hoje o atleta José “esquiva” Vaz esta nos representando na final da Copa Brasil de Kickboxing.
Isso é conquistado com muita luta e amor ao esporte. Peço a sociedade como um todo, que de atenção e reconhecimento a nossos atletas que não se cansam de dizer “sou de Alta Floresta, sou academia NOCAUTE!”.

ATLETAS precisam de apoio para continuar a crescer. Aproveito a época de eleições para lembrar a todos os candidatos, olhem por nós, lembre-se de nós!

Empresários e entidades do município, estamos aqui. E fica aqui os agradecimentos ao grão mestre Nivaldo Shaolin que a anos vem nos conduzindo pra isso.
Obrigado pela atenção.

 

 

Fonte MTesporte