Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense se reapresenta sem Tozin

Marcia Jordan

08/09/2016 às 16:52

Luverdense se reapresenta sem Tozin

IMG_0805O Luverdense se reapresentou na tarde desta quinta-feira no estádio Passo das Emas com uma baixa no elenco alviverde. No fim do jogo contra o Atlético-GO, o atacante Tozin sentiu dores no joelho e será reavaliado no decorrer desta semana para saber a gravidade da lesão. A princípio, o artilheiro do Luverdense na série B de 2015, está vetado para o duelo contra o Brasil-RS.

Com 31 pontos na tabela de classificação o alviverde mato-grossense está na 10ª colocação na Série B. A tendência é que o Verdão do Norte perca algumas posições com o término da 24º rodada que será concluída neste próximo final de semana.

Para a partida contra o Brasil, terça-feira (12), às 20h30 (MT), no estádio Passo das Emas, o treinador Júnior Rocha poderá manter o mesmo time que iniciou o jogo no Serra Dourada.

O elenco alviverde ainda tem programação de treinos nesta sexta-feira em dois períodos, sábado à tarde e domingo pela manhã. O último treino visando o jogo contra a equipe gaúcha acontece na segunda-feira (11), às 16h.

 

 

Fonte:luverdense.com