Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem é absolvido por estupro e morte de menina em Lucas

Marcia Jordan

09/09/2016 às 09:52

Homem é absolvido por estupro e morte de menina em Lucas

240711473370191Um homem acusado de estuprar e matar uma criança de 8 anos, em 2014, foi absolvido pelo Tribunal do Júri em Lucas do Rio Verde.

Ana Carolina Gomes Feitosa, de oito anos, ficou desaparecida por 10 dias, até que foi encontrada por pescadores morta no Rio Verde.

O réu foi apontado, desde a época do fato, como o principal suspeito de cometer o crime. Conforme o pai da vítima, Edinaldo Feitosa, Ana Carolina foi dada como desaparecida no dia 18 de dezembro de 2014 depois que saiu sozinha da casa da avó. A menina teria ido em direção à residência onde morava com o pai e a irmã. Quase 10 dias depois disso, Ana Carolina foi achada no rio.

O próprio Ministério Público Estadual (MPE) pediu a absolvição do réu durante o júri. Segundo o promotor Caio Márcio Loureiro, não havia como provar que o réu era o autor do crime. Nenhuma das testemunhas arroladas presenciou o crime. Nem o primo da vítima ou o investigador da Polícia Civil, na época, confirmaram que o réu seria o responsável pela morte da menina.

A polícia prendeu o réu quatro dias depois que a criança foi achada morta. Naquela ocasião ele negou ter cometido o crime ou qualquer coisa contra a vítima. A investigação, naquela época, apontou que o suspeito era uma pessoa próxima da vítima pois frequentava a casa da família dela, na qual praticamente todos seriam envolvidos com uso e tráfico de drogas.

 

 

Fonte G1/MT