Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ROSANA

Rosana Martinelli incentivará a realização de eventos de negócios em Sinop

Marcia Jordan

09/09/2016 às 21:34

Rosana Martinelli incentivará a realização de eventos de negócios em Sinop

Mostra-1Candidata a prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PR) terá como uma das metas de gestão incentivar a realização de eventos de negócios e diversificar os setores produtivos. Enquanto secretaria de Industria e Comercio, Rosana colaborou na inserção de eventos no calendário municipal da cidade, como a 1ª Mostra Ilumina Sinop de Arquitetura e Decoração, que está aberta a partir de hoje na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e segue até o dia 18 de setembro.

Para Rosana o fomento a realização de eventos tende a diversificar a economia e potencializar os profissionais já reconhecidos na cidade. Como polo do Norte de Mato Grosso, a administradora por formação e ex-secretária de Industria e Comercio, destaca que Sinop tem potencial para ser referência em negócios da região.

“Vamos potencializar estes tipos de eventos. Temos muitos profissionais com experiência e empresas fazendo trabalho de qualidade que já colocam Sinop em um patamar diferenciado”, diz.

Na abertura da 1° Mostra Ilumina realizada ontem, a idealizadora do projeto, Val Araújo, conta ter ganhado o apoio da gestão atual por meio de Rosana enquanto secretaria de Industria e Comercio para inserir o evento no calendário municipal de Sinop. “Apresentamos o projeto a Prefeitura e conseguimos inserir no calendário. Nossa meta e que esse evento seja regional, porque temos público e potencial para atrairmos mais investidores”. Cerca de 40 lojistas dos setores de arquitetura e design de interiores estão reunidos na Mostra.

O colunista Daniel Coutinho aposta no sucesso do evento. Para ele a 1° Mostra é o pontapé para tornar este evento representativo na região. “Acredito no sucesso dos profissionais de Sinop e na qualidade dos trabalhos desenvolvidos para o público-alvo. Nossa cidade só tem a ganhar com estas iniciativas que agregam valor aos negócios da cidade”.

 

 

 

Fonte Assessoria