Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JUSTIÇA

Justiça Eleitoral defere registro de Rosana e Gilson em Sinop

Marcia Jordan

11/09/2016 às 10:53

Justiça Eleitoral defere registro de Rosana e Gilson em Sinop

amp-Martinelli-e-gilsonA Justiça Eleitoral deferiu na noite deste sábado (10), o registro de candidatura de Rosana Martinelli (PR) e Gilson de Oliveira (PMDB) para prefeita e vice em Sinop. Com a decisão, os dois que encabeçam a chapa “Amor por Sinop” estão aptos para concorrer às eleições no município.

Na decisão, o juiz eleitoral João Emanuel Pereira Guerra analisou que estão preenchidas as condições de elegibilidade e julgou improcedente pedido de impugnação ao registro.

“Os autos estão instruídos com as informações necessárias e apontam a regularidade do registro, a não coincidência nas opções de número e nome, o processo principal (DRAP) foi julgado e a coligação/partido está habilitada a participar das Eleições Municipais 2016”, disse o juiz eleitoral.

O juiz concluiu argumentando que “defiro os pedidos de registro das candidaturas da chapa majoritária do município de Sinop pela coligação Amor por Sinop, dos candidatos Rosana Martinelli e Gilson de Oliveira, para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, sob o número 22”.

 

 

Fonte Assessoria