Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JOVEM

Jovem de 22 anos é estuprada em Colíder

Marcia Jordan

12/09/2016 às 09:55

Jovem de 22 anos é estuprada em Colíder

phpThumb_generated_thumbnailF.W.S., 22 anos, moradora do bairro da Torre, foi violentada ontem, por volta das 18:20h, em sua própria residência. Ela foi encontrada inconsciente e com as roupas rasgadas por uma criança, filho de uma vizinha, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, com vários hematomas e ferimentos da violência sofrida. Posteriormente, ela contou à Polícia Militar que havia chegado em casa e ao trancar a porta da sala, percebeu que alguém estava tentando abrir a mesma.

Ela se trancou em um dos quartos e ligou para sua mãe. O homem entrou pela porta dos fundos, que se encontrava aberta e arrombou a porta do quarto. Entrou em luta corporal com a moça, que desmaiou. Mesmo assim, foi violentada sexualmente.

Ela informou que nunca havia visto o homem, que é de estatura mediana, magro, moreno, estava de camiseta roxa e bermuda. Apesar da polícia ter feito várias rondas, o suspeito não foi localizado.

 

 

Fonte Angela Fogaça