Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACOMPANHADO

Acompanhado de Leitão, Dorner faz campanha com participação de mais de mil pessoas

Marcia Jordan

12/09/2016 às 09:38

Acompanhado de Leitão, Dorner faz campanha com participação de mais de mil pessoas

2016-09-10-roberto-fernando-nilson-caminhada-menino-jesus (35)A campanha de Roberto Dorner (PSD) para prefeito de Sinop ganhou alta adesão popular neste final de semana, com caminhadas nos bairros São Cristóvão e Menino Jesus, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Fernando Assunção (PSDB) e do deputado federal Nilson Leitão (PSDB). Mais de mil pessoas participaram.

Na ocasião, Roberto Dorner, ressaltou que o próximo prefeito deve ter uma atenção especial aos dois barros, que são dois dos mais carentes do município de Sinop.

O social-democrata apontou a necessidade de se construir uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no São Cristóvão. Outra proposta, é implantar a base comunitária da polícia.

“Assim vamos suprir duas necessidades desses bairros é na área de saúde e segurança público. Poderemos dar atendimento de qualidade nas áreas de pediatria, ginecologia e clínica geral; e rondas policiais 24 horas por dia”, afirmou.

Roberto Dorner também quer criar o Centro Comunitário de Múltiplo Uso, no bairro Menino Jesus, com um espaço para que crianças, adultos e idosos desenvolvam atividades, e implantar o projeto Luz do Amanhã, programa social que atende jovens de 12 a 17 anos em contra-turno escolar, com atividades culturais, sócio-educativas e de plantio.

Por fim, ele falou com os moradores da região sobre a necessidade de implementar o projeto Abelha Rainha, programa social que atende mulheres donas de casa, com cursos profissionalizantes de artesanato, que ajudam na ampliação de renda.

 

 

Fonte Assessoria