Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BEBÊ

Bebê de um ano morre no Pronto-Socorro de Cuiabá com suspeita de abuso sexual

Marcia Jordan

12/09/2016 às 10:04

Bebê de um ano morre no Pronto-Socorro de Cuiabá com suspeita de abuso sexual

_RFP5612(35)Uma menina de apenas um ano e três meses, identificada como L.C.B., morreu na noite do último domingo (11), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Segundo as informações, a vítima seria moradora da cidade de Cotriguaçu. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) suspeita que ela pode ter sofrido abuso sexual.

Segundo o que a reportagem apurou, a criança deu entrada no dia 01º de setembro no hospital de Colniza. Depois, ela foi levada para Juína e em seguida transferida para Cuiabá. A menina teria dado entrada com um trauma na cabeça, por conta de uma suposta queda da cadeira. Porém, no PSMC descobriram que a vítima estava com uma laceração na região anal.

A causa da morte ainda é desconhecida e deverá ser apontada após exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi liberado ainda na noite de ontem (11), pela delegada Alana Cardoso, que estava de plantão. A mãe da vítima já foi interrogada, de maneira preliminar e disse não saber de um possível estupro. Ainda não há nenhum suspeito.

O caso será encaminhado para a delegacia regional de Juína e deverá ficar sob responsabilidade do delegado José Ricardo Garcia Bruno, que responde por Cotriguaçu.

 

 

Fonte OlharDireto