Mato Grosso, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PF-MT

PF-MT encontra carga de R$ 50 mil em ecstasy enviados pelos Correios

Marcia Jordan

13/09/2016 às 19:26

PF-MT encontra carga de R$ 50 mil em ecstasy enviados pelos Correios

dd0abd533439242640f8c450f18d2841A Polícia Federal apreendeu na segunda-feira cerca de 1 mil comprimidos de ecstasy enviados como encomenda pelos Correios. A ação policial ocorreu em Mirassol D´Oeste. Um homem foi preso.

A droga foi rastreada pelo sistema de raio-x dos Correios, que avisou a Polícia Federal.

Em posse das informações do destinatário, os policiais deslocaram-se até a residência dele para realizar o flagrante no momento da entrega.

O carteiro foi recebido pela mãe do destinatário, momento em que os policiais se apresentaram e pediram que a mulher abrisse a caixa. Os comprimidos foram localizados envoltos em um saco plástico.

A mulher disse aos policiais que seu filho não estava e que no momento ele trabalhava como caminhoneiro em uma fazenda da região. Os policiais iniciaram as buscas, sendo elas cessadas no mesmo dia, quando o suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Federal em Cáceres.

Em interrogatório, o homem disse ter sido abordado recentemente por um desconhecido e que este teria lhe oferecido a droga. O suspeito disse que aceitou a oferta para consumo próprio e de amigos, ajustando o recebimento pelos Correios. Disse ainda que esperava a remessa de uma pequena quantia originária de São Paulo, não sabendo que seriam enviados tantos comprimidos.

O conduzido foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Após os procedimentos legais, o homem seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, sendo encaminhado em seguida para a Cadeia Pública de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte folhamax