Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem acusado de homicídio é preso em Tabaporã

Marcia Jordan

14/09/2016 às 08:32

Homem acusado de homicídio é preso em Tabaporã

Algema-27.07.11Um homem acusado de homicídio foi preso em ação da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar, inserida na Operação Brasil Central Seguro, deflagrada nesta terça-feira (13.06), no município de Tabaporã

O suspeito, Marcelo Alves de Souza, 38, conhecido por “Careca”, foi localizado escondido em uma serraria, na região conhecida por Tapaiunas, em Tabaporã.

Ele estava com mandado de prisão preventiva, representado nas investigações comandadas pelo delegado Albertino Félix de Brito Junior, do assassinato, de Raimundo Alves Carneiro, ocorrido no dia 14 de maio de 2016, em um bar na cidade.

A vítima foi morta com 3 disparos de arma de fogo de revólver calibre 38. Nas investigações, a Polícia Civil chegou à autoria do crime e confirmou estar relacionado a ciúmes da esposa do acusado.

O suspeito, além do homicídio, responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, pois foi encontrado com uma espingarda calibre 28 e vários cartuchos.

O acusado será encaminhado a Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos, à disposição da Justiça. Participaram da prisão os policiais civis Cleiton, Fernando e Rogério, e o policial militar Assis, sob o comando do delegado Albertino Felix de Brito Júnior.

 

 

 

Fonte Assessoria