Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: bebê morre afogado em balde com água que mãe usava para limpar a casa

Marcia Jordan

23/09/2016 às 09:55

Sorriso: bebê morre afogado em balde com água que mãe usava para limpar a casa

244731474636847Um bebê de 11 meses morreu afogado em um balde com água, enquanto a mãe limpava a casa, em Sorriso, ontem à noite (22). A criança chegou a ser encaminha com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu pouco depois de ser atendida.

Familiares informaram que, além de limpar a casa, a mulher cuidava do imóvel e lavava roupas no momento do acidente.

A tia do menino, Idelgarda Ferreira Lima, contou que a tragédia aconteceu no momento em que a mulher saiu para buscar algumas peças de roupa.

“Ela tem outros quatro filhos e estava lavando a roupa da família. O acidente ocorreu no momento em que ela saiu para buscar algumas peças e, quando voltou, o filho estava de cabeça para baixo dentro do balde que ela usava para limpar a casa.”

Ela também conta que o bebê foi socorrido pela avó, que o levou ao hospital “Conseguiram fazer uma massagem e ele chegou a vomitar parte da água que ele ingeriu, mas ele já estava desmaiado e pouco tempo depois de dar entrada no hospital acabou falecendo”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e será sepultado na tarde desta sexta-feira (23).

 

 

 

Fonte OlharDireto