Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FURTOS

Furtos são registrados em Sinop no fim de semana

Marcia Jordan

09/06/2014 às 08:53

Furtos são registrados em Sinop no fim de semana

Alguns furtos foram registrados em Sinop neste final de semana. O caso mais “estranho” aconteceu no bairro Jardim das Violetas. Uma dona de casa retornou da igreja, ontem pela manhã e se deparou com um ladrão dormindo na cama de seu filho. Segundo a Polícia Militar, o meliante, de 19 anos, estava drogado. Ele colocou vários pertences em uma mochila, mas acabou dormindo na residência, antes de fugir. Ele foi acordado pelos policiais e preso.

Uma camionete Mitsubishi L-200, cinza, foi levada nas proximidades da Catedral Sagrado Coração de Jesus. O dono, um mecânico de 54 anos registrou o boletim de ocorrência dizendo que havia deixado o veículo estacionado e cerca de quatro horas depois, quando retornou para buscá-lo, o mesmo não se encontrava mais no local.

Outras duas motos também foram furtadas no município. E.D.S., 37 anos, procurou a polícia para registrar que bandidos levaram a sua Honda CG Titan Fan, amarela, que estava na estrada Dalva. E um empresário, 43 anos, disse que deixou a sua Yamaha XT 600 Teneré, branca, estacionada ao lado de da empresa onde trabalha, na avenida das Figueiras e, quando retornou, após algumas horas, não a encontrou mais.

Nenhum dos veículos foi encontrado até o momento, bem como os suspeitos.