Mato Grosso, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ROTAM

Rotam prende dupla com revólver, droga e jóias

Marcia Jordan

07/06/2014 às 20:37

Rotam prende dupla com revólver, droga e jóias

A  Rotam  prendeu na noite de ontem(07),  no Beco São Barnabé, Edgildes Joaquim dos  Santos, 20 anos, morador do bairro Fraternidade e   M. B., 16 anos, morador do bairro São Matheus, foi encontrado com a dupla uma arma  calibre  38, drogas  e jóias.

Segundo os policiais,  eles  avistaram  dois elementos   em atitude  suspeita  conduzindo um veículo  Corsa Sedan de  cor branca,  ao ver a viatura os meliantes  saíram em fuga a pé.

A Rotan perseguiu os elementos até a casa  do menor (M. B., 16 anos) localizado no beco São Barnabé,  Edgildes jogou fora  o revólver  calibre  38 com 8 munições e  um sacola com  14 trouxinhas de  pasta  base e  uma porção grande  de maconha. 

No  quarto do menor, os policiais encontraram um prato e  uma colher utilizado para  a manipulação de entorpecente e  pasta base e a chave do Corsa que continha uma balança de precisão.

Todos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil que dará sequencia as investigações já que o menor  é suspeito de ser o autor de uma  execução de um homem na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus.

Da redação com MT Notícias