Mato Grosso, Domingo, 26 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOVA

Nova Canaã: juiz suspeita de fornecimento ilegal de combustível e pede imagens de 3 postos

Marcia Jordan

02/10/2016 às 10:54

Nova Canaã: juiz suspeita de fornecimento ilegal de combustível e pede imagens de 3 postos

phpThumb_generated_thumbnailEm Nova Canaã do Norte, o juiz eleitoral Walter Tomaz da Costa deferiu pedido de busca e apreensão de imagens de circuitos internos de três postos de combustíveis, por suspeita de fornecimento ilícito de combustíveis para carreata realizada no último dia 29. As imagens serão analisadas pela Justiça Eleitoral.

O Gabinete de Gestão Integrada das Eleições (GGI) está trabalhando em tempo integral desde ontem e assim permanecerá até o final da votação no domingo de eleição.

Durante todo o dia de ontem e hoje, domingo, o serviço de inteligência da Polícias Federal, Militar e Civil estarão trabalhando na prevenção e detecção de crimes eleitorais, em trabalho conjunto com o Ministério Público e juízes eleitorais.

O GGI é formado pelas seguintes instituições: Polícia Federal, Exército, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha, Secretaria Municipal de Trânsito de Cuiabá, além de empresas fornecedoras de energia elétrica e água na Capital.

 

 

Fonte Assessoria