Mato Grosso, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ARI

Ari Lafin vence Rossato e é o novo prefeito de Sorriso

Marcia Jordan

02/10/2016 às 19:59

Ari Lafin vence Rossato e é o novo prefeito de Sorriso

EG_bk4mcyuqsnqawipojutwjteamdm8xaisyqhdqv94qalbkuvkO tucano Ari Lafin é o prefeito eleito de Sorriso. O TRE concluiu a totalização e ele obteve 21.008 votos, o que representa 54,14%. O atual prefeito, Dilceu Rossato (PSB), candidato à reeleição, ficou com 17.551 votos, o que representa 45,23%. A vantagem de Ari sobre Rossato foi de 3.457 votos.

O candidato Junior Pé no Chão obteve 246 votos. O prefeito eleito disse, há pouco, que vai administrar ” com muita maturidade e etendendo que precisamos de uma política madura, buscando projetos para o nosso município e etendendo que as diferenças políticas acabam hoje.

Tenho certeza que os próximos quatro anos serão de muitos desafios e agora é o momento de alegria e agradecer a todos. Podem ficar tranquilos que vamos ter muita tranquilidade para administrar nosso município”, declarou Ari Lafin.

O novo prefeito disse que a população aceitou as propostas de mudanças e que sua campanha teve muitas dificuldades. “Mas, de sexta-feira para cá, percebemos apoio crescente para nossa candidatura”, concluiu. Ari já foi secretário de Governo e era oposição no município.

Filiado ao PSDB, ele disputou com o apoio do governador Pedro Taques, do deputado federal Nilson Leitão e do ex-vice-prefeito Xuxu Dalmolin, que desistiu de disputar a prefeitura para apoiá-lo.

 

 

 

Fonte So noticias