Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSASSINO

Assassino de coronel da PM é baleado ao assaltar banco em MT

Marcia Jordan

05/10/2016 às 18:53

Assassino de coronel da PM é baleado ao assaltar banco em MT

b74d53036e6395dee76fc3d245e09717Um assalto a agência do Sicredi em Barra do Bugres, no início da tarde desta quarta-feira, terminou com um bandido baleado. Segundo as informações, o criminoso e um comparsa invadiram o local armados.

O segurança, primeiro a ser abordado pelos bandidos, reagiu e atirou neles. Um bandido foi atingido, enquanto o outro fugiu. A situação gerou pânico no interior da agência e nos estabelecimentos vizinhos.

Policiais militares foram acionados e fizeram o resgate do criminoso, que foi encaminhado a um hospital do município. Outra equipe faz buscas ao comparsa.

O bandido baleado foi identificado como V.Z. As informações são de que ele participou do latrocínio do tenente-coronel da Polícia Militar, Helton Vagner Martins, em agosto do ano passado em Sinop. Na ocasião, os bandidos assaltaram a casa do tenente-coronel e resolveram mata-lo após descobrirem que a vítima se tratava de um policial.

Por meio de nota, o Sicredi se pronunciou sobre a tentativa de assalto que culminou com o bandido baleado. A isntituição destacou que nenhum funcionário ou cliente saiu ferido e também o fato de estar investindo na segurança das agências bancárias.

Veja a íntegra:

Em relação a tentativa de assalto frustrada, praticada por um assaltante à Unidade de Atendimento de Barra do Bugres, ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 05, o Sicredi informa que nenhum colaborador ou associado foi atingido e não foram levados valores da unidade. A polícia chegou prontamente ao local e prosseguiu com a ocorrência. A instituição financeira cooperativa afirma ainda que contribuirá com todas as informações necessárias para o andamento do inquérito policial.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger associados e colaboradores e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

 

 

Fonte Toshio Doi JR