Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DUPLA

Dupla mata colega de trabalho, retira órgãos e joga corpo em lagoa

Marcia Jordan

14/10/2016 às 08:27

Dupla mata colega de trabalho, retira órgãos e joga corpo em lagoa

1ce7b8d9d9bd9073cc0734a0ed300af2Dois funcionários de uma fazenda localizada no Ddistrito da Guia, na zona rural de Cuiabá, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13), após executarem um colega de trabalho, cortarem a sua barriga, retirarem os seus órgãos e jogarem o corpo em uma lagoa na propriedade rural.

O corpo da vítima, identificada apenas como “Achiles”, foi localizado por um sitiante que logo acionou a Polícia Militar.

Após confirmarem a situação, os PMs comunicaram o fato ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que providenciaram a retirada do corpo que estava sem nenhuma roupa e com um grande corte na região do abdômen. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante as diligências, uma equipe da cavalaria da PM foi acionada pelo proprietário da fazenda, dizendo que estava próximo ao Parque da Acrimat, na Avenida Carmindo de Campos, com dois suspeitos de terem cometido o assassinato.

Policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o fazendeiro e seus dois funcionários Raimundo Amancio da Silva, 35, e Amando Pereira dos Santos Filho, 35, que se apresentou como professor.

No local, o proprietário da fazenda disse que os dois homens foram contratados junto com a vítima para fazer um serviço na propriedade. Ele disse que foi procurado pelos funcionários cobrando o pagamento e que não iriam mais terminar o trabalho.

Sem entender, o fazendeiro conversou mais com a dupla que acabou revelando ter assassinado o colega de trabalho.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o fazendeiro até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde ambos permaneceram detidos e serão ouvidos ainda nesta sexta-feira.

 

 

Fonte GazetaDigital