Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MORADOR

Morador de distrito de Nova Ubiratã é preso acusado de assassinar desafeto a tiros

Marcia Jordan

17/10/2016 às 18:04

Morador de distrito de Nova Ubiratã é preso acusado de assassinar desafeto a tiros

251171476706512Uma ação conjunta entre policiais civis de Sinop e de Nova Ubiratã, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão, em flagrante por homicídio, de Domingos Alves Dias, de 44 anos.

O suspeito, que reside no Distrito de Entre Rios, situado a 150 km de Nova Ubiratã, foi apontado como autor do homicídio de um homem, identificado apenas como Paulo, ocorrido na manhã de sexta-feira (14).

O suspeito foi localizado durante a madrugada em uma propriedade rural da distrito. Pressionado, o suspeito levou os policiais até o local do crime, uma estrada vicinal, situada a aproximadamente 85 km da agrovila.

O investigador da Policia Civil de Nova Ubiratã Edso Borgheti disse que o corpo já foi encontrado em estado de decomposição.

Um levantamento preliminar apontou que a vítima foi morta com pelo menos três tiros, sendo um no peito e outros dois na cabeça.

Na propriedade rural do acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38, possivelmente usado no crime, com três munições deflagradas e uma espingarda calibre “20” com 2 cartuchos também deflagrados.

A policia investiga se o assassinado contou com a participação de outra pessoa.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Policia Judiciária Civil do município, onde aguarda por decisão da justiça.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde aguarda por reconhecimento de familiares.

 

 

Fonte Portalsorriso