Mato Grosso, Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PARANÁ

Paraná e Luverdense fazem jogo que pode colocar um no G-4 e outro no Z-4

Marcia Jordan

06/06/2014 às 09:16

Paraná e Luverdense fazem jogo que pode colocar um no G-4 e outro no Z-4

Paraná e Luverdense duelam nesta sexta-feira pela primeira vez na história da Série B do Campeonato Brasileiro. Opostos na tabela, os times fazem um confronto decisivo, que pode valer o G4 para o time do Mato Grosso e saída da ZR para o Tricolor. Além disso, o jogo conta com um pequeno tabu: em dois confrontos na história dos times, mas pela Copa do Brasil, o Luverdense nunca venceu o Paraná – são duas duas partidas, sendo um empate e uma vitória paranaense. Mais um capítulo desse confronto será escrito na Vila Capanema, em partida marcada para às 19h30. 

Abrindo a zona de rebaixamento, o Paraná conta com dois reforços para deixar essa situação incômoda. O meia Lucio Flavio retorna após desfalcar o time por quatro rodadas e o volante Lucas Otávio – eleito melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior – estreia com a camisa do Tricolor. Fora de campo, o clube tenta contornar os problemas financeiros para melhorar o clima do grupo e manter o elenco atual para o restante da temporada. 

O Luverdense conta com a volta de seu principal jogador para vencer o Paraná e voltar ao G-4 da Série B. Fora nas últimas quatro rodadas, o atacante Misael tem presença garantida no confronto, após se recuperar de dores no joelho direito. Além dele, o treinador Júnior Rocha terá a volta do volante Gilson, que desfalcou o Verdão do Norte na derrota para o América-RN. – O campeonato é muito disputado. Vamos jogar mais uma vez fora de casa, mas iremos para Curitiba buscar os três pontos que nos deixarão perto dos líderes – disse Gilson.  

A partida será apitada pelo trio carioca comandado pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha, que será auxiliado pelos assistentes Gilberto Stina Pereira e Francisco Pereira de Souza.

ESCALAÇÃO

Paraná: O Paraná terá duas mudanças nesta noite. O meia Lucio Flavio retorna ao time após quatro rodadas na vaga de Marcos Serrato e o volante Lucas Otávio, que faz sua estreia diante do Luverdense, entra no lugar de Rodrigo Mann. Assim, o técnico Claudinei Oliveira deve colocar em campo: Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Edson Sitta, Lucas Otávio, Thiago Humberto e Lucio Flávio; Carlinhos e Giancarlo.

Luverdense:  A baixa no time de Lucas do Rio Verde é do camisa dez Rubinho, que pertence ao Paraná Clube e por contrato não pode entrar em campo. Além dele, o atacante reserva Léo também está na mesma situação. Sem Rubinho, o treinador Júnior Rocha faz mistério, mas deve optar pelo meia Samuel. O time deve entrar em campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Samuel; Misael e Reinaldo.