Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
USUÁRIA

Usuária de drogas é morta a facadas em Matupá

Marcia Jordan

18/10/2016 às 18:47

Usuária de drogas é morta a facadas em Matupá

45d925482e4762b888427afcec7fad38Usuária de droga tem casa invadida na madrugada e é esfaqueada por pelo menos três pessoas. Crime ocorreu no bairro Jardim das Flores, na cidade de Matupá (695 km ao norte), na terça-feira (18).

A vítima identificada como o Najara Figueira da Silva, 32, chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal, mas morreu logo depois de dar entrada. Crime ocorreu por volta da 1h quando a vítimas estava sozinha em casa.

Testemunhas disseram que o trio chegou em um veículo branco, que parou diante da residência. Os criminosos entraram na casa e em seguida foram ouvidos os gritos de Najara.

Quando o veículo deixou o local vizinhos foram até a casa e se depararam com a mulher ensanguentada sobre a cama. Chegou a balbuciar algumas palavras as primeiras pessoas que chegaram ao local, informações repassadas aos policiais que chegaram ao local.

O crime será investigado por policiais civis comandados pelo delegado Claudemir Ribeiro, que ontem já tinham algumas informações sobre os possíveis autores. Na casa da vítima foram localizados resquícios de entorpecentes, possivelmente usados pela vítima pouco antes da execução.

 

 

Fonte Gazeta Digital