Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: homem aponta suposto falso sequestro e ‘desmascara’ jovem que estava desapareci

Marcia Jordan

20/10/2016 às 07:11

Sorriso: homem aponta suposto falso sequestro e ‘desmascara’ jovem que estava desapareci

252281476957541João Pedro Bressan, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar, após denúncia anônimas, sob suspeita de participar do suposto sequestro de Lucivânia Alencar, de 19 anos. Em depoimento, porém, ele nega o crime e afirma que o cárcere privado foi forjado pela jovem que teria ido, segundo ele, espontaneamente à casa onde ficaram recolhidos por dois dias.

Após ser preso, João Bressan resolveu “desmascarar” a jovem Lucivânia. Ele declarou que a moça teria ido atrás dele após separar-se do marido. “Ela foi quem ligou para os familiares. Eu só liguei uma vez. A moto dela eu que deixei no rio. Ela bolou o falso sequestro”.

Segundo a Polícia Militar, João foi detido após tentar evadir da guarnição no residencial São Francisco. Ele pegou um táxi e foi parar em um hotel da cidade, onde foi detido. Na casa que foi alugada para o suposto falso sequestro – onde ele a a jovem teriam ficado dois dias -, os militares encontraram uma arma de fogo.

Porém, João não disse à polícia o motivo de portar ilegalmente o revólver. Ele confessou, apenas, que não manteve relações com Lucivânia durante esse período, mas que ela esteve na casa alugada por todo esse período de forma espontânea.

“Ela [resolveu sair porque] já estava com medo. Tinha polícia na rua. Aí nós chamamos o táxi. E ela que quis ir com a fita para forjar o sequestro”, disse, acrescentando que a jovem teria oferecido dinheiro para que fosse montado o falso sequestro.

Conforme o Portal Sorriso MT divulgou ontem, Lucivânia foi encontrada, à noite, vagando pela BR-163, nas proximidades de um posto da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia.

A vítima disse aos socorristas que havia abandonada pelo sequestrador no trevo de Vera.

Hoje ela deverá ser ouvida pela Polícia Civil que investigará as duas versões do caso.

 

 

Fonte Portalsorriso