Mato Grosso, Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PALHAÇOS’

Palhaços’ são detidos após assustar moradores com faca e facão

Marcia Jordan

21/10/2016 às 10:06

Palhaços’ são detidos após assustar moradores com faca e facão

WhatsApp-Image-2016-10-20-at-22.35.19Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com máscaras de palhaço, um facão e uma faca, na última quinta-feira (21). Eles estavam assustando moradores do bairro Florais da Amazônia, em Sinop  Em depoimento, eles disseram que viram a brincadeira pela televisão e resolveram reproduzi-la.

Conforme as informações da Polícia Civil, os menores estavam usando máscaras e corriam atrás de moradores utilizando uma faca e um facão. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender os dois adolescentes.

Na delegacia, os menores disseram que viram a brincadeira na televisão e que resolveram brincar com o tema. Ninguém ficou ferido durante a ação. Este é o primeiro caso registrado em Mato Grosso.

O caso

Diversas ‘aparições’ de palhaços têm sido relatadas em várias cidades do mundo. Uma das teorias é que elas estão conectadas ao lançamento do filme de terror independente “31”, do diretor Rob Zombie. Um trailer do longa mostra uma gangue de palhaços sádicos. Após viralizar na Europa e Estados Unidos, a ‘brincadeira’ chegou também ao Brasil.

Um evento chegou a ser criado para “caçar” palhaços em Osasco, na Grande São Paulo. No Reino Unido, a polícia emitiu alertas após vários palhaços sinistros serem encontrados no país. A polícia do Vale do Tâmisa, que cobre uma área que vai do oeste de Londres até o centro da Inglaterra, disse recentemente que foi chamada para verificar 14 incidentes de “palhaços sinistros” nas 24 horas anteriores.

 

 

 

Fonte Wesley Santiago