Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DE

De virada, Luverdense vence o Náutico

Marcia Jordan

22/10/2016 às 08:28

De virada, Luverdense vence o Náutico

IMG_6944

Em um grande jogo de futebol no Passo das Emas, o Luverdense, de virada, venceu o Náutico por 2×1, na noite desta sexta-feira (21), em Lucas do Rio Verde. Alfredo, artilheiro alviverde na temporada, fez os dois gols do Verdão do Norte. Com essa grande vitória, o alviverde mato-grossense mantem o 100% de aproveitamento dentro de casa neste segundo turno, onde venceu os seis jogos realizados.

Logo no início do jogo o Náutico saiu na frente. Pênalti duvidoso marcado a favor do time pernambucano, e Bergson deslocou o goleiro Diogo Silva para abrir o marcador. Após sofrer o gol o Luverdense começou a atacar o Náutico.

Aos 14 minutos, Rafael Silva cabeceou a bola e por muito pouco não empatou o jogo. No minuto seguinte, Everton, aproveitando o jogo aéreo, quase deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, o goleador voltou a brilhar no Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 10 minutos, o camisa 9 foi lançado e sofreu penalidade máxima. Na cobrança, bola na rede e alegria do torcedor.

Sem deixar o time do Náutico jogar, o Luverdense fazia valer o mando de campo. Aos 13, o goleiro Rodolpho fez um verdadeiro milagre em Lucas do Rio Verde ao salvar uma cabeçada fulminante e a queima roupa.

O gol da virada veio aos 36 minutos. Raul Prata cruzou, bate e rebate dentro da área, e Alfredo, de costa, fez o gol da vitória alviverde.

Com mais três pontos somados, o Luverdense chegou aos 46 pontos e assumiu a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro Série B.

O próximo desafio do Verdão do Norte na competição será nesta terça-feira (25), em Barueri-SP, diante do Oeste-SP.

 

Fonte- Assessoria