Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRESIDENTE

Presidente da Assembléia de MT recebe diretoria da ADETEC

Marcia Jordan

24/10/2016 às 12:10

Presidente da Assembléia de MT recebe diretoria da ADETEC
Foto : Assessoria
Foto : Assessoria

O Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso Guilherme Maluf (PSDB), recebeu a diretoria da ADETEC (Agencia de Desenvolvimento Sustentável e Tecnológico de Resíduos Sólidos Córrego Limpo), o encontro aconteceu na ultima sexta-feira (21/10) no gabinete do Presidente, esteve presente também o Deputado Eduardo Botelho (PSB), futuro presidente da Casa de Leis de Mato Grosso.

Maluf, recebeu dos diretores da ADETEC um relatório parcial do projeto “LIXO, UMA VISÃO AMBIENTAL”, o Presidente da Assembléia se mostrou impressionado com as informações do relatório, e disse que não imaginava ser tão grave a atual situação dos municípios em relação a gestão de resíduos sólidos.

“É um trabalho importante que está sendo feito, e nós sabíamos do problema mas não imaginávamos que a situação estava desta forma, este trabalho pode ajudar muito na busca de soluções para o problema do lixo nos municípios.” Disse Guilherme Maluf.

Para Guilherme Maluf, o projeto é fundamental e sugeriu ao futuro gestor à importância de estender o projeto as demais regiões do Estado, como uma ferramenta em busca de soluções para este grave problema.

Os diretores da ADETEC disseram que o encontro foi produtivo, a recepção do Presidente da Assembléia mostrou a preocupação da Casa de Leis com o meio ambiente e consequentemente com o problema do lixo nos municípios, e todo esforço e união para encontrar soluções para resolver o assunto é importante.

“Acreditamos que tudo está sendo bem feito e com muita seriedade, temos trabalhado muito e tudo isto vai dar resultados fantásticos quando o assunto é lixo, tem municípios que não sabem o que fazer para resolver o problema que só se agrava, nós estamos mostrando o caminho a ser seguido de forma pratica, e ajudando transformar o problema em solução.” disse Juliano Proença Coelho. 

Da redação Rudy Roger