Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense sai na frente, mas cede empate

Marcia Jordan

26/10/2016 às 08:48

Luverdense sai na frente, mas cede empate

efbe6de4097e8f1d8ce883bcac54fb98Jogando fora de casa, o Luverdense mais uma vez volta com ponto na bagagem para Mato Grosso. Contra o Oeste-SP, em Barueri, o Verdão do Norte empatou em 1×1 na noite desta terça-feira (25), em partida valida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O próximo desafio da Alviverde na competição será o Criciúma, na próxima terça-feira (01), no Passo. Em um primeiro tempo de estudo por parte do time mato-grossense, o time da casa procurou sair mais em busca do gol e criou algumas oportunidades.

Aos 6 minutos, o Oeste acertou a trave do Luverdense. Na volta do intervalo o Luverdense voltou melhor.
Logo aos 2 minutos, Moacir quase surpreendeu o goleiro do time paulista. Aos 6, Jean Patrick bateu cruzado e quase abriu o marcador.

Dois minutos depois o Luverdense abriu o placar em Barueri. Rafael Silva bateu cruzado e Betinho colocou contra o patrimônio. Aos 21 minutos, o empate do Oeste.

Em bela troca de passe na entrada área do Luverdense, e Pedro Carmona acertou um belo chute no canto direito do goleiro Diogo Silva. Melhor na partida o Verdão do Norte procurava o gol da vitória.

Aos 33 minutos, Gabriel Valongo foi agarrado dentro da área do Oeste e o árbitro da partida fez vista grossas e não deu um pênalti absurdo a favor do Verdão. Com ambos os time procurando o gol da vitória, mas sem vacilar na defesa o jogo terminou empatou na Arena Barueri.

Com mais um ponto conquistado na série B, o Luverdense chegou aos 47 pontos e irá dormir na 9ª colocação. A 33ª rodada prossegue até o final de semana com mais 8 partidas.

 

 

 

Fonte Folhamax