Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FARMASERV

Farmaserv é inaugurada pelo Sindicato do Servidor Público de Sinop

Marcia Jordan

01/11/2016 às 15:58

Farmaserv é inaugurada pelo Sindicato do Servidor Público de Sinop

sindicato07Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (01/11) a Farmaserv, uma farmácia que atende todo sinopense mais em especial o servidor público municipal afiliado, com preço e prazo especial.

Uma cerimônia de inauguração foi feita no ato, participaram do evento servidores públicos, diretoria e dois vereadores eleitos no pleito de 1016, Dilmair Calegaro e Ademilson Rocha (PSDB). Para Dilmair é importante entrar na câmara apoiando as coisas boas voltadas para a população e principalmente o servidor público.

“Penso que como eleito que fomos, temos que acompanhar toda ação que seja boa para o servidor público, e está farmácia a gente observa que vai atender bem o servidor com preço mais baixo que a do praticado na cidade, isso é bom, valoriza o servidor. A estrutura que o sindicato oferece ao servidor é fantástica e toda a diretoria está de parabéns pelo excelente trabalho”. Disse Dilmair Calegaro (PSDB).

Para o presidente do SSPMS este é um sonho antigo realizado, a muito tempo era a vontade de Adriano Perotti construir uma farmácia para atender o servidor e agora está realizado.

“Eu como presidente do Sindicato e antes como servidor público, sempre sonhei em fazer uma farmácia e agora esta feita. Ela vai atender todo mundo, mais para o servidor o preço será de custo, não temos porque ter lucro no que vendemos ao servidor, vamos embutir no preço só o custo operacional e acreditamos que isso vai baratear muito o remédio para nosso servidor, mais vale lembrar que todo cidadão pode comprar medicamento aqui conosco e em breve teremos mais novidades para nosso servidor”. disse Adriano Perotti – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. 

A Farmaserv está localizada na Av. das Figueiras esquina com Ingás na sede do SSPMS e funcionara de segunda a sexta-feira das 08 as 19hs e no sábado das 08 as 12hs.

Da redação Rudy Roger

sindicato01

sindicato02

sindicato03

sindicato04

Da redação Rudy Roger