Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MOTORISTA

Motorista é arremessado de ambulância após bater contra carreta

Marcia Jordan

01/11/2016 às 17:16

Motorista é arremessado de ambulância após bater contra carreta

ambulancia(7)O motorista de uma ambulância, identificado como Erik Devaldir Pimenta, ficou gravemente ferido ao ser arremessado do veículo em que ele estava. A vítima seguia pela BR-163, próximo a Nova Santa Helena (622 km de Cuiabá), quando colidiu contra uma carreta. Segundo as informações, ele estava indo socorrer outra ambulância.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Erik foi acionado para socorrer outra ambulância que vinha de Cuiabá, com pacientes e teve problemas na estrada. Em certo momento, ele acabou atingindo a lateral de uma carreta. A vítima foi arremessada do veículo e ficou caída no asfalto.

Outros motoristas que passavam pelo local encontraram o homem caído a alguns metros do veículo, que ficou parcialmente destruído. A vítima estava muito ferida e provavelmente não utilizava o cinto de segurança.

Funcionários da Secretaria de Saúde de Santa Helena socorreram a vítima antes da chegada do Corpo de Bombeiros e encaminharam o motorista para o Hospital Regional de Colíder com múltiplos ferimentos. A ambulância ficou tombada na pista e o tráfego foi parcialmente interrompido por algumas horas.

Erik estava sozinho na ambulância no momento do acidente. As causas do acidente ainda serão investigadas.