Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem morre após tiro acidental durante caçada

Marcia Jordan

02/11/2016 às 07:58

Homem morre após tiro acidental durante caçada

arquivos_32_conteudo_posts_482206_jpg_350_350_1_0__José Florisvaldo Soares Rocha, 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 01, após ter sido atingido por um tiro de espingarda calibre 20.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Florestanet, Florisvaldo acabou sendo atingido por um disparo que ocorreu acidentalmente enquanto caçava em uma mata numa fazenda as margens da rodovia MT-325, estrada de acesso a região conhecida como Porto de Areia, a mais de 20 quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta.

Segundo informações, Florisvaldo estava em companhia de um tio, preparando um puleiro, espécie de local usado para esperar animais silvestres e foi atingido com um disparo no abdômen. O tiro teria disparado da espingarda que o tio da vítima caçava.

Segundo as informações da polícia, após o tiro, ainda sem explicação, o tio carregou a vítima por um trecho de longa distância, mas, quando faltavam pouco mais de cinquenta metros, aproximadamente, para chegar ao veículo, estacionado à beira de uma estrada, Florisvaldo não resistiu. O corpo de Florisvaldo foi encaminhado para a Politec em Alta Floresta.

As duas armas, sendo a que estava com o tio e a que estava com Florisvaldo, foram apreendidas pela polícia e estão na Delegacia Municipal, juntamente com outros objetos, entre eles, o cartucho deflagrado por conta do disparo.
Florisvaldo deixou mulher e filhos.

 

 

 

Fonte Alex Cordeiro