Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense vence o Criciúma em Lucas

Marcia Jordan

02/11/2016 às 08:21

Luverdense vence o Criciúma em Lucas

lec_criciumaMais uma vez o Luverdense fez do Passo das Emas o seu alçapão no Campeonato Brasileiro da série B. Jogando na noite desta terça-feira (01), diante do Criciúma, o Verdão do Norte conquistou mais uma grande vitória na competição, batendo o time catarinense por 2×1. Com o sétimo triunfo dentro de casa seguido, o alviverde dorme na 7ª colocação da tabela de classificação da série B, com 50 pontos ganhos.

A partida começou com o Verdão impondo seu jogo ofensivo sem dar espaços ao Criciúma. O goleiro Luiz estava sendo o grande nome da partida, até Jean Patrick abrir o marcador no Passo. Cruzamento da direita, e o volante artilheiro chegou batendo de primeira para abrir o placar.

Com os dois goleiros brilhando e fazendo grandes defesas, a partida seguiu para o seu intervalo com a vitória parcial do LEC.

Logo no início do segundo tempo o time catarinense empatou o jogo. Cruzamento da esquerda e Bruno Baio, de cabeça, deixou tudo igual no Passo.

Precisando da vitória para continuar sonhando com o G4, os dois times foram ao ataque em busca do gol.

Aos 32, o Verdão garantiu os três pontos. Contra-ataque rápido do Verdão do Norte e Diogo Sodré lançou Macena na cara do gol, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro Luiz.

O próximo compromisso do Luverdense na série B será diante do Vasco da Gama, na próxima terça-feira (08), às 20h30 (MT), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Fonte – Assessoria