Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BANDIDOS

Bandidos são baleados após tentativa de roubo em Alta Floresta

Marcia Jordan

07/11/2016 às 07:41

Bandidos são baleados após tentativa de roubo em Alta Floresta

arquivos_32_conteudo_posts_483970_jpg_350_350_1_0__Dois bandidos acabaram sendo baleados por disparos efetuados pela Polícia Militar após uma tentativa de roubo na noite deste domingo, 06, em Alta Floresta. Ambos foram socorridos até ao Hospital Regional e não correm risco de morrer.

De acordo com as informações, a PM foi informada por funcionários de uma empresa de segurança da tentativa de roubo em um ponto de ônibus na avenida Ludovico da Riva, próximo a escola Marines.

Uma guarnição da PM que realizava o patrulhamento de moto seguiu para o local do crime, momento em que os criminosos empreenderam fuga na contramão em uma motocicleta CG Titan, azul, sem placa, sentido a rodovia MT-208.

Na perseguição, o suspeito que estava na garupa, sacou uma arma de fogo e apontou para a viatura da Polícia Militar, devido à situação, os policiais efetuaram disparos de alerta contra os indivíduos que após alguns instantes descartaram o objeto. Após serem atingidos, os suspeitos caíram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros aos suspeitos que foram encaminhados para o Hospital Regional Albert Sabin, onde receberam atendimentos médicos.

A arma descartada pelos criminosos foi localizada pela Polícia Militar e se tratava de um simulacro, ou seja, arma de brinquedo. A moto utilizada por eles também foi apreendida.

A polícia não descarta a participação da dupla em vários outros crimes de roubos que aconteceram recentemente em Alta Floresta.

 

 

Fonte Alex Cordeiro