Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PF

PF apreende drogas sintéticas em agencia dos correios em Matupá e prende 4 .

Marcia Jordan

10/11/2016 às 07:43

PF apreende drogas sintéticas em agencia dos correios em Matupá e prende 4 .

5536fa371751985deadc635542bfc979A polícia federal prendeu ontem (09) em flagrante 4 jovens por trafico de drogas remetidos pelos correios. Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, em uma encomenda que estava na agencia dos correios em Matupá. O pacote vinha sendo monitorado pela polícia federal desde a chegada em Cuiabá.

A polícia federal foi acionada quando funcionários suspeitaram do pacote  que estava sendo remetido para a cidade de Matupá

Uma jovem que foi retirar a encomenda na agencia postal foi presa em flagrante. A polícia ela negou que a encomenda era sua e disse que pertencia a outros jovens que pediram para ela retirar o pacote.

Após a prisão os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Peixoto de Azevedo onde foi lavrado o boletim de ocorrência e repassado para o Delegado de plantão que em entrevista a nossa reportagem informou que irá autuar os quatro jovens pelo crime de tráfico e associação ao trafico de drogas.

Segundo o delegado ninguém assume responsabilidade um joga para outro, após serem ouvidos os jovens serão encaminhados para a Cadeia Publica do município de Peixoto de Azevedo.

O nome dos envolvidos não foi repassado a imprensa pela Policia Federal devido a suspeita da participação de outras pessoas que possivelmente estão evolvidas afirmou um agente a nossa reportagem.

 

Fonte Marcia Jordan com Resumo Diario