Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUCAS:

Lucas: Caminhão da Secretaria de Obras derrama óleo em via pública e provoca acidentes

Marcia Jordan

05/06/2014 às 09:30

Lucas: Caminhão da Secretaria de Obras derrama óleo em via pública e provoca acidentes

Pelo menos duas pessoas tiveram que ser atendidas em unidades de saúde de Lucas do Rio Verde na manhã desta quinta-feira após sofrerem acidentes na Rua Pará e Avenida Tocantins. Elas foram surpreendidas com enorme quantidade de óleo diesel nas vias públicas derramado por um caminhão da Secretaria de Obras do município.

O veículo teria saído do pátio da secretaria e percorrido todo o trecho até a Avenida Tocantins. O rastro de óleo aponta que o condutor não percebeu que o vazamento e prosseguiu até o estacionamento do lago Ernani Machado. Entretanto, a mancha de óleo fez com que motociclistas escorregassem e sofressem quedas. Numa delas, uma motociclista foi atingida por um motociclista que derrapou por causa do óleo. Segundo populares, ela teria sofrido fraturas, sendo uma exposta, foi socorrida e encaminhada para o Posto Central.

A assessoria da Prefeitura confirmou que houve problemas mecânicos no veículo, que teve uma mangueira estourada. As primeiras providências foram jogar areia na pista, onde houve o derramamento de óleo, para depois fazer a sua remoção.

Da redação com Expresso MT