Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CONDUTOR

Condutor perde controle bate em árvore e morre no local em Sinop

Marcia Jordan

12/11/2016 às 08:30

Condutor perde controle bate em árvore e morre no local em Sinop

acidente-avencas02Um homem de 48 anos morreu vítima de um acidente na madrugada deste sábado (12/11), o condutor Sebastião Carlos Ferreira Lima, estava em um HB20 Sedan e bateu de frente em uma árvore, com o impacto ele morreu no local. 

Segundo informações, o condutor vinha na rua dos Eucaliptos e ao entrar na rua das Avencas bateu de frente com a arvore, o impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído e a arvore teve sua  raiz arrancada com a batida, Sebastião ficou preso em meio as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mais quando chegou no local a vítima já estava sem vida, o corpo do motorista teve que ser retirado do meio das ferragens pela equipe de resgate.

acidente-avencas03

“Nós fomos acionados mais chegando lá o condutor já estava sem vida, tivemos que fazer um trabalho especial para retirar o corpo de dentro do veículo, não sabemos precisar a velocidade ou as causas do acidente até pelas circunstâncias do fato, mais o impacto foi tão forte que até a raiz da árvore saiu com a batida, o carro ficou completamente destruído”. Disse  o sargente Machado do Corpo de Bombeirosao Só Informação.

A POLITEC foi acionada e fez o levantamento das causas do acidente, o corpo de Sebastião Carlos Ferreira Lima (48), foi encaminhado para a pericia e deverá ser liberado para a família na tarde deste sábado.

Da redação Rudy Roger