Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ELEITA

Eleita a diretoria da CDL Sinop para o biênio 2017/2018

Marcia Jordan

29/11/2016 às 07:17

Eleita a diretoria da CDL Sinop para o biênio 2017/2018

DSC_8090Nesta segunda feira, 28 de novembro, em Assembleia Geral foi eleita a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas para o Biênio 2017/2018.

A eleição foi por aclamação por ter sido registrada apenas uma chapa e o empresário Marcio Kreibich (atual vice) foi eleito presidente.

Os demais membros da diretoria são: vice-presidente Edmundo Costa Marques Filho, diretor tesoureiro Marcos Antonio Alves, vice-diretor tesoureiro Gilmar Otoni Caldeira, diretor administrativo Cezar Gentil Zanco, vice-diretor administrativo Antonio Rodrigues Filho, diretor secretário Nelgilney Denardi, vice-diretor secretário Alessandro Chimiti, diretores conselheiros: Fabio Arrotheia, Fernando Raiter, Gustavo Martins, Gerson Cecatto e Cristiano Botura.

O Conselho Fiscal ficou com a seguinte composição: presidente Marcelo Montiel, membros titulares, Joandre Curado e Elis Paris, suplentes: Leonilson Pereira Torres, Roberto Nagata e Dealmir Salvadori.

“Nossa prioridade será o associado fortalecendo ações que proporcionem ainda mais resultados positivos para o comércio. Hoje nossa entidade é uma das mais bem estruturadas no Estado, com serviços e assessorias importantes em vários setores. E uma das primeiras ações que faremos será viabilizar maior qualificação profissional para funcionários o que resultará em melhores resultados direto para as empresas”, disse Marcio Kreibich que completou, “Vamos proporcionar aos empresários mecanismos para aprimorar conhecimentos”.

O atual presidente Luciano Chitolina deixa a diretoria da entidade para dedicar-se a cadeira de vereador conquistada nas ultimas eleições. “Sempre estarei à disposição da CDL e sou a ponte que a entidade precisa, mas é importante me afastar neste primeiro momento para poder desenvolver um bom trabalho na Câmara, o que será melhor até mesmo para a CDL”, disse Luciano Chitolina que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016. A nova diretoria assume dia 01 de janeiro de 2016 e a posse festiva será no mês de fevereiro.

DSC_8095

 

 

Fonte Assessoria/ Daniela Melhorança