Buscando incentivar que o consumidor comece 2020 sem débitos, a Águas de Sinop lançou, no último sábado (19.10), durante o evento Nortão em Ação, uma campanha de negociação de débitos, os usuários terão a oportunidade de negociar suas dívidas com condições especiais de parcelamentos e entrada facilitada e desconto de até 50% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida.
Os interessados devem procurar a Central de Atendimento, até 31 de dezembro de 2019, e levar RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, outra opção bastante interessante é utilizar o saque do FGTS disponibilizado pelo governo recentemente, um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.
Para o coordenador comercial da Águas de Sinop, Hudson Rodrigues, o principal objetivo da concessionária é evitar a negativação do nome dos inadimplentes e claro, facilitar que os consumidores iniciem o novo ano sem débitos. "Lançamos a campanha e esperamos que os usuários aproveitem essa oportunidade para regularizar faturas pendentes de água e esgoto, com condições facilitadas, além é claro dos descontos que estamos oferecendo", pontuou
No último sábado, durante o evento em que a concessionária lançou a campanha, alguns usuários buscaram regularizar as pendências e conseguiram descontos especiais. A moradora do bairro Daury Riva, Maria de Lourdes, não perdeu a chance e garantiu 40% de desconto. "Vi a divulgação e vim justamente para negociar e aproveitar os descontos, agora sim, consegui regularizar meus débitos, estou mais tranquila", frisou
"Em nossa Central de Atendimento, localizada na Rua das Nogueiras, N°800 |Centro, temos uma equipe preparada para atender da melhor forma, adequando as parcelas dentro da realidade financeira de cada morador", finalizou, Rodrigues
A Águas de Sinop conta ainda com diversos canais de atendimento que visam agilizar e facilitar a vida dos usuários, sem que eles precisem ir até a Central de Atendimento. O APP Águas disponível para Android e iOs, o Call Center 24h no 0800 647 6060 (para ligações de telefone fixo e telefone celular), o WhatsApp (66) 99724-2963 (apenas mensagens de texto), e a Fanpage no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesinopmt são os meios disponíveis para atendimento à população.
Para mais informações das ações e projetos realizados pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br