Mato Grosso, Terça-Feira, 27 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
A

A 4º edição das Mesas Natalinas da Refeccs conta com 36 mesas decoradas com motivos natalinos

Marcia Jordan

26/11/2016 às 08:56

A 4º edição das Mesas Natalinas da Refeccs conta com 36 mesas decoradas com motivos natalinos

Considerado um dos eventos mais bonito de Sinop, a IV edição das Mesas Natalinas da Refeccs, acontece sábado (26), às 17h no CDL. O evento tem como objetivo principal aproximar a sociedade da nossa causa, juntamente com o clima de solidariedade nessa época do ano.

Para a coordenadora do evento, Sandra Domingues, “Este ano superamos as expectativas, e as madrinhas estão engajadas com a causa, através da adoção do paciente. Tenho certeza que a 4º edição das Mesas Decoradas terá como ponto alto o clima de caridade e amor que as voluntárias, as madrinhas, parceiros e patrocinadores estão preparando para o evento”.

Serão 33 madrinhas que além de decorar suas mesas com motivos natalinos terão que adotar um paciente oncológico da Refeccs. Os pacientes passaram por uma triagem de seleção feita pela assistente social e voluntária da oncologia, Andreza Laurentina Gomes, e foram levadas em consideração as necessidades básicas e até emocional para a triagem.

Segundo a presidente da Refeccs, Fernanda Widal, “Me sinto muito grata por todas que participam com tanto carinho de todos os eventos da rede durante esse ano. As Mesas Natalinas é nosso penúltimo evento, e quero agradecer as voluntárias que organizaram tudo com muito amor e se envolveram realmente. Somos uma grande família. É disso que os pacientes precisam, dessa união da sociedade pela causa”. Comenta a presidente.

Ao todo serão 36 mesas, 33 decoradas pelas madrinhas, duas mesas pela Refeccs e uma doada para as pacientes oncológicas em estado estável no tratamento, pela empresa de Ortopedia e traumatologia, Sot.

A Refeccs conta também para o evento com os Patrocinadores:

LOJA BONNY CONCEPTI
HIDROLINE HOME
BALAROTTI
SINODET

APOIADORES:

NORTÃO GELO
CDL
JORDANI SONORIZAÇÃO
AMADEUS BUFFET
BANDA BISCOITO FINO
YAÇAI POLPAS
SANAI SALGADOS
DUETO SUCOS
CRIARTE
PRINTEX
STOCHERA FLORICULTURA
CHAPADA FLORES
 

 

Fonte Assessoria