Mato Grosso, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CARRETAS

Carretas batem de frente e motoristas morrem carbonizados em MT

Marcia Jordan

04/06/2014 às 08:29

Carretas batem de frente e motoristas morrem carbonizados em MT

Dois motoristas morreram nesta terça-feira (3) após um acidente na BR-070, próximo a cidade de Campo Verde. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Campo Verde, as vítimas estavam em duas carretas que se chocaram na rodovia. Os veículos pegaram fogo e os condutores morreram carbonizados.

O acidente ocorreu a 20 km de Campo Verde, no final da tarde. Um dos condutores viajava entre Primavera do Leste e Campo Verde e teria perdido o controle da direção. O veículo transportava peças agrícolas na carroceria e ficou atravessado na pista. A outra carreta, que seguia no sentido contrário, ainda tentou frear porém acertou os vagões do veículo.

Um sargento dos bombeiros dirigia uma ambulância logo atrás e teve o veículo atingido por destroços do acidente. A ambulância retornava de uma revisão mecânica na cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. O militar não ficou ferido e chamou o resgate.

No entanto, por conta da gravidade do acidente, os dois condutores morreram ainda presos às ferragens das carretas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda levanta informações sobre o acidente e as vítimas que morreram.

G1