Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COMERCIO

Comercio vai funcionar em horário especial para as vendas de natal

Marcia Jordan

23/11/2016 às 14:38

Comercio vai funcionar em horário especial para as vendas de natal

Após consultar os lojistas a CDL Sinop definiu o horário especial de natal para o comercio. O prefeito Juarez Costa já recebeu o oficio solicitando que as lojas fiquem abertas até mais tarde no período de 15 a 24 de dezembro. “Serão 10 dias especiais, iniciando em uma quinta-feira e tendo entre eles um fim de semana”, explicou Luciano Chitolina presidente da CDL Sinop.

Neste período, de Segunda a Sábado, o comércio funcionará até as 21 horas. Aos Domingos as lojas estarão abertas das 09 às 13 horas. Dia 24 (sábado), véspera de natal, as empresas fecharão antes, às 17 horas.

A policia militar será comunicada para garantir o reforço no policiamento nestes dias e assim os consumidores sinopenses terem tranquilidade ao procurarem as lojas de confecções, calçados, presentes, brinquedos e demais.

“O horário especial facilita as compras do consumidor e consequentemente as vendas aumentam”, disse o presidente da CDL Sinop que ainda informa aos lojistas que o horário especial não é obrigatório, “É bom frisar que para participar do horário especial o lojista não precisa pagar alvará especial e ele é uma sugestão para que o lojista aproveite melhor o movimento de fim de ano e nossa expectativa é de que 90% dos lojistas da região central da cidade participem”.

 

 

Fonte Assessoria