Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ALTA

Alta Floresta: Mulher morre após ter cabeça esmagada em acidente

Marcia Jordan

23/11/2016 às 08:22

Alta Floresta: Mulher morre após ter cabeça esmagada em acidente

Paola Andrea Giraldo Salazar, 25 anos, com nacionalidade Colombiana não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta.

Ela teve a cabeça esmagada por uma caminhonete Amarok, de cor branca, em um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, 22, na avenida Ludovico da Riva, próximo ao Secitec, centro de Alta Floresta.
De acordo com as informações , Paola Andrea Giraldo Salazar estava na garupa da motocicleta que era conduzida por Valdirene Machado, de 26 anos.

Com o impacto na traseira da motocicleta, as duas ocupantes acabaram caindo no asfalto. Uma testemunha que presenciou o acidente relatou que ao fugir do local, o condutor acabou passando com o pneu traseiro da caminhonete por cima da cabeça de Paola.

As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas Paola que teve escoriações nos braços e corte no crânio, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois em virtude de traumatismo de crânio encefálico.

Para a polícia, testemunhas relataram que a caminhonete estava com tambores aparentemente de óleo diesel na carroceria e seguiu em alta velocidade sentido ao bairro Cidade Alta.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar a caminhonete escondida em um terreno na avenida Mato Grosso, próximo a rotatória no bairro Cidade Alta.

Agora a polícia aguarda a apresentação do suspeito. O atual estado de saúde da condutora da motocicleta Valdirene Machado não foi divulgado.

 

Fonte Alex Cordeiro/ Florestanet