Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SERVIDORA

Servidora do Detran de MT, marido e bebê morrem em choque com carreta na BR-364

Marcia Jordan

24/10/2016 às 17:21

Servidora do Detran de MT, marido e bebê morrem em choque com carreta na BR-364

A servidora do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Elaine Arantes Greselle, de 27 anos e o marido Marcionílio Lopes Soares Neto, de 34 anos, morreram num acidente entre um Corolla e uma carreta na rodovia BR-364, próximo a Jangada. Um dos filhos gêmeos do casal, João Paulo Greselle Lopes, de apenas dois meses, também morreu na colisão.

Já a outra menina gêmea segue internada em estado gravíssimo no pronto-socorro de Várzea Grande. Um boletim médico será divulgado no final do dia.

Segundo as informações da concessionária Rota do Oeste, os dois veículo se chocaram frontalmente. O Corolla pegou fogo, enquanto a carreta tombou sobre a pista.

O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.
Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito se dirigiram ao local para iniciar as investigações do acidente. O trânsito é lento no local, funcionando no sistema “Pare e Siga”.

Elaine era servidora na Ciretran de Várzea Grande. O local do velório ainda não foi divulgado.

 

 

Fonte