Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MENOR

Menor apreendido em Sinop confessa assassinato de taxista em Colider

Marcia Jordan

21/10/2016 às 19:36

Menor apreendido em Sinop confessa assassinato de taxista em Colider

A detenção de dois jovens e dois adolescentes resultou na elucidação do assassinato de um taxista ocorrido no dia 18 de outubro no centro de Colider. Os suspeitos foram detidos na tarde de ontem no bairro Maria Vidilina com entorpecentes, um simulacro,uma pistola  um veículo roubado e vários objetos. Durante depoimentos o menor W.S.G, 17 anos confessou ter participado do assassinato do taxista Ozeas Duarte,40 anos.

Os delegados Carlos Eduardo Muniz, responsavel pelo Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoas, (DHPP) e o delegado de Colider, Ruy Guilherme, confirmaram em entrevista coletiva na tarde de hoje que o menor assumiu participação no crime.

O delegado Ruy Guilherme,  disse que ainda que não se sabe a motivação do crime e se há a participação de algum outro detido no homicídio. Ele acredita que a pistola apreendida seja a mesma usada no dia do crime.

Conforme ele as investigações continuam. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que o crime foi encomendado. Mas isso são hipóteses, disse o delegado.

Ozeas foi morto no dia 18 de outubro numa praça que fica anexa a rodoviária. Os suspeitos chegaram numa moto Yamaha XRE vermelha e o garupa desceu e efetuou os disparos. Ozeas foi socorrido encaminhado ao hospital mas não resistiu e veio a óbito.

 

 

Fonte Marcia Jordan